Pular para o conteúdo principal

Enroladinho Integral de Peito e Queijo Fresco com PARA PÃO INTEGRAL DONA BENTA

Enroladinho Integral de Peito e Queijo Fresco com PARA PÃO INTEGRAL DONA BENTA


Tempo de Preparo: 120 minutos
Rendimento: 10 porções
Ingredientes

1 embalagem de MISTURA PARA PÃO INTEGRAL DONA BENTA
1 envelope de FERMENTO BIOLÓGICO SECO INSTANTÂNEO DONA BENTA FERMIX (10g)
250 a 270ml de água
10 tiras de peito de peru de 8cm aproximadamente (200g) 
10 tiras de queijo fresco de 8 cm aproximadamente (200g)
Orégano a gosto
Modo de Preparo

Prepare a mistura para pão DONA BENTA conforme as instruções da embalagem. Divida a massa formando 10 bolas, cubra e deixe crescer até dobrar de volume. Abra cada porção, coloque uma tira de peito de peru e queijo fresco e polvilhe o orégano. Enrole como se fosse um rocambole. Cubra e deixe descansar até dobrar de volume. Asse em forno quente (200ºC), preaquecido, por cerca de 25 minutos ou até o pão dourar. Sirva em seguida.

Created with Artisteer

Postagens mais visitadas deste blog

Anéis de Cebola

Anéis de Cebola Março 31, 2013 Os Anéis de cebola são delicias para acompanhar linguiças, bistecas, e carnes assadas. Preparo Tempo:25 minutos Preparo aproximadamente: 25 minutos 4 porções Valor Calorico: 255 calorias , 1 porção Ingredientes: 4 cebolas médias   1/3 xícara de farinha de trigo   1/4 colher(chá) bicarbonato de sódio   1 pitada grande de cremorde tártaro ou fermento em pó   1 pitada grande de sal   1 ovo   3 colheres(sopa) de leite   1 colher de manteiga derretida   Óleo para fritar Passos Faça primeiro a massa: peneire juntos a farinha, o bicarbonato, o cremor de tártaro e o sal.Bata o ovo com o leite e adicione a manteiga derretida.Junte a mistura de farinha e bata bmm até ficar lisa e brilhante.Deixe a massa descansar enquanto prepara as cebolas. Descasque as cebolas e corre em rodelas.Separe as rodelas para formar anéis.   Esquente o óleo numa panela funda até 200C.Se você não tiver termômetro de cozinha, teste a temperatura

Cuca salgada

Salpicão de presunto e Queijo

Salpicão de presunto e queijo Tempo de preparação: 15 minutos Rendimento: 5 porções Ingredientes 1/2 xícara(chá) de queijo prato em cubos 1/2 xícara(chá) de presunto em cubos 1/3 de xícaras(chá) de uvas-passas brancas sem sementes 1 vidro de palmito escorrido picado 1/4 de xícara(chá) de azeitonas verdes picadas 1 lata de milho verde escorido 1/2 xícara (chá) de maionese 1 caixa de creme de leite(200g) Sal e pimenta-do reino a gosto 1 xícara(chá) de batata palha Folhas de salsa para decorar    Passos Misture o queijo, o presunto, a uva passa, o palmito, a azeitona,o milho, a maionese, e o creme de leite.Tempere com sal e pimenta.Despeje em uma travessa, polvilhe com a batata palha e decore com salsa.